Um pouco sobre mim…

Buscamos documentos em toda a Itália para a cidadania Italiana

Um pouco sobre mim…

16 de novembro de 2017 Giovanna Magrin 4

 

Ciao a tutti !

 

Sou filha de italiano com muito orgulho ! Meu pai chegou ao Brasil em 1952 com apenas 26 anos de idade. Um jovem que participou da segunda guerra e sofreu perdas de entes que lhe eram caras. Com certeza uma experiência que nenhuma pessoa jamais deveria vivenciar.

Chegou em um mundo desconhecido para ele e que deveria aprender rapidamente como se adaptar àquele Novo Mundo. Passar por todos os desafios sem os recursos que temos hoje a nossa disposição e ainda assim, muitos se lamentam das dificuldades!

Cresci com um italiano alegre, que gostava de cantar e brincar com os amigos e com a família. Explodia por nada e tudo já passava em 5 minutos. rsrsrs

Moro no Vêneto com meu marido Marcelo Salaroli há dois anos. Conhecer o Universo Italiano pessoalmente é simplesmente fantástico, conviver com pessoas gentis e apaixonantes, com uma culinária extraordinária capaz de agradar até o mais exigente dos paladares e ainda temos as artes e arquiteturas que são apenas mais algumas das maravilhas que existem por aqui.

Se você também é um descendente de italiano, eu te convido a resgatar a sua ancestralidade e vir conhecer esse país de tantas belezas.

In bocca al lupo!

Giovanna Magrin

Leave a Reply

4 comentários

  1. Giovanna e <<marcelo
    Vcs estao de Parabéns !! Complimenti !!!!

  2. Maria Herzog disse:

    Ficou muito bom. Crepi il lupo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress spam blocked by CleanTalk.