Meu Trabalho com a Busca de Certidões Italianas

Buscamos documentos em toda a Itália para a cidadania Italiana

Meu Trabalho com a Busca de Certidões Italianas

29 de janeiro de 2018 Giovanna Magrin 0

 

Ciao a tutti !

Estou cada dia mais feliz em trabalhar com a Busca de Certidões aqui na Itália. A cada novo documento que vou retirar inicia uma nova história e uma nova aventura.

Digo isto porque quando saio de casa para ir em algum Comune ou Igreja, dependendo do tipo de documento e muitas novidades e surpresas se apresentam a mim neste dia.

Algumas vezes são desafios que  fazem parte daquela jornada, por exemplo quando um Oficial do Comune diz que não pode procurar naquele momento a certidão e que devo voltar um outro dia, mas com paciência e educação eu explico que vim de longe e que não é assim tão fácil voltar ali novamente.

Neste momento o coração italiano se “abre” e o oficial me pergunta se posso esperar  um pouco e voltar mais tarde que ele vai providenciar a certidão para eu retirar no mesmo dia.

Fico super feliz e prontamente digo que sim ! Saio dali e faço um passeio pela praça principal, aprecio a beleza da cidade, faço algumas fotos para enviar ao cliente e ele conhecer a cidade que seu antenato nasceu.

Depois vou até uma cafeteria e peço um cappuccino e um brioche alla crema e fico ali por um momento degustando a vida italiana e pensando como tudo que vivenciamos é importante.

Cada detalhe, cada acontecimento tem um aprendizado e uma experiência para contar depois.

A cada novo cliente, novas histórias, novas cidades para fotografar e novas pessoas para conhecer. 

Uma gama de experiências inesquecíveis! E claro que ao final de todo este processo o cliente emana sua felicidade e satisfação com o trabalho realizado, meu dia se torna perfeito.

Adoro tudo isso!

In bocca al lupo!

Giovanna Magrin

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress spam blocked by CleanTalk.