Andando nas Alturas

Buscamos documentos em toda a Itália para a cidadania Italiana

Andando nas Alturas

15 de novembro de 2017 Vida na Itália 0

 

Ciao a tutti!

Aqui na Itália está iniciando o inverno! É eu sei, deveria ser em Dezembro! rsrs

Mas tem as suas vantagens, porque com este comecinho de inverno as temperaturas caem um pouco, porém o sol continua a nos dar o privilégio da sua presença e com isto sair para passear a céu aberto é muito estimulante.

Hoje fomos nos Alpes! Conhecemos uma parte que ainda não havíamos estado e foi uma experiência incrível.

Quando saímos de casa o céu estava todo coberto de nuvens e não tínhamos sequer o visual das montanhas que vemos normalmente, mas mesmo assim não desistimos do passeio e seguimos viagem.

Cerca 1 hora e 20 minutos já estávamos a uma altitude de 1.610 mts e para a nossa surpresa o céu era azul e o sol estava brilhando.

Havia neve por toda a parte e isso eu não imaginava que já encontraria  em Novembro. Fazia em torno dos 3 graus, mas como estava sol e claro estávamos bem agasalhados, nosso passeio foi muito prazeroso.

 

Depois de algumas horas passeando na neve, resolvemos entrar em uma Refúgio e pedir uma xícara de cappuccino para esquentar um pouquinho!

Terminado nosso café, decidimos voltar para casa porque em dias assim de inverno, escurece cedo e o frio vem com toda a vontade.

 

E quando pensávamos que tudo estava terminado, eis que surge uma imagem espetacular na nossa frente. As nuvens estavam muito abaixo da montanhas e foi fantástico poder admirá-las ali da estrada.

 

Em momentos assim, eu tenho cada vez mais a certeza que Deus existe!

Por hoje é isso pessoal e até o próximo episódio de Vida na Itália by Giovanna Magrin! rsrs

In bocca al lupo!

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress spam blocked by CleanTalk.